Quais as formas de pagamento?
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio (frete)?
O custo de envio será calculado com base no valor total da compra e endereço de entrega, durante a finalização da compra, antes da confirmação do pedido.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Entrega em todo o país?
Sim, nossa área de atuação abrange todo o território nacional.
Consigo ver onde anda meu produto?
Sim, por meio do código de rastreio fornecido após a finalização do processo de preparação do produto.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
A entrega vai depender do frete que você escolher. Normalmente, leva de três a sete dias úteis depois de confirmar o pagamento, tá? Lembrando que não conta sábado e domingo, nem feriados.
Os produtos possuem Garantia?
Todos os nossos produtos possuem noventa (90) dias de garantia contra vícios e defeitos de fabricação, a contar da data da compra.
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Favor entrar em contato conosco através do e-mail [email protected], dentro do prazo de sete dias a partir da data de recebimento do produto.